SÃO LUÍS - Policiais Civis da Delegacia de Paço do Lumiar prenderam, na terça-feira (31), Adriano Silva Rodrigues, 23 anos, acusado de abusar sexualmente da cunhada, uma menor de 13 anos, crime ocorrido naquele município.
Adriano estava foragido há seis meses e foi preso no Bairro do Aeroporto, na cidade de Barreirinhas, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza titular da 2ª Vara, Vanessa Clementino Moura. Ele responde processo por ter abusado da cunhada menor 13 anos no mês de dezembro do ano passado.
O acusado era caseiro em um sítio em Paço do Lumiar, onde residia com a esposa e o filho recém-nascido. De acordo com informações do delegado Wang Chao Jen, responsável pelo caso, a menor de 13 anos veio de Barreirinhas para a casa de Adriano cuidar do filho dele que tinha acabado de nascer.
Segundo o delegado, Adriano aproveitava a ausência da esposa, para violentar a menina. O pedófilo foi denunciado por familiares que resolveram procurar a polícia após os relatos da garota.
O inquérito foi instaurado e os exames de conjunção carnal comprovaram o ato. O suspeito fugiu para a cidade de Barreirinhas e ficou escondido até que o mandado de prisão preventiva fosse cumprido. Adriano foi encaminhado para o Centro de Triagem da Penitenciária de Pedrinhas.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.