SÃO LUÍS – Uma ação da Polícia Federal (PF) no interior do Maranhão frustrou um assalto que seria praticado contra uma agência bancária de Coroatá. Dois bandidos foram presos e estão detidos na sede da PF de Caxias. Os nomes dos assaltantes não foram revelados.
E a polícia ainda está à procura de sete traficantes que continuam foragidos depois da operação realizada no fim de semana em três municípios maranhenses. Ontem (30), o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, confirmou o vazamento de informações sobre a operação que teve início no último sábado (28).
Veja as principais notícias policias com o repórter Marcial Lima.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.