Maranhão

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Rosário

Eles também são suspeitos de receptação de parte das armas furtadas do Quartel da Polícia Militar.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

SÃO LUÍS - A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (23), Francinildo Silva dos Santos, o “França’, e as irmãs Lucirene Alves Gomes e Lucileia Alves Gomes, no município de Rosário. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra os acusados.

A Polícia Civil tinha informações de que os suspeitos estavam receptando parte das armas que foram furtadas, na sexta feira (20), do Quartel Geral da PM de São Luís. Em posse do mandado de busca e apreensão agentes da Polícia Civil, sob o comando da delegada Ivy Cutrim de Meneses, se deslocaram às residências dos acusados, situada no Bairro São Simão.

Na ação, os policiais preenderam na residência de ‘França’ três petecas de crack, 300g de maconha, quatro celulares e uma motocicleta, e no bar de propriedade das irmãs Lucirene e Luciléia foram encontradas 28 cabeças de merla, além de jóias, celulares e relógios.

Os acusados foram presos e autuados em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes. Francinildo ficará detido na Delegacia de Rosário, já as irmãs foram transferidas para a Delegacia de Bacabeira.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.