SÃO LUÍS - Denúncias anônimas levaram a polícia do município de Cururupu, a prender em flagrante Luís Fernando Silva Pinto, chamado também de ‘Papudo’, sob acusação de tráfico de drogas. No momento da prisão, ocorrida na quarta-feira (21), ‘Papudo’ transportava dois tabletes de maconha prensada, pesando cerca de 500 gramas.
As denúncias feitas aos policiais civis informavam que ‘Papudo’ e outra pessoa cultivavam uma plantação de maconha, na zona rural do município, de onde saíam semanalmente para abastecer as "bocas de fumo" (pontos de venda da droga) da cidade.
‘Papudo’ foi detido pela equipe de plantão da Delegacia de Cururupu formada pelos investigadores Henrique e Gelson, além do escrivão Emerson Arraes. O companheiro de ‘Papudo’ está sendo procurado pela polícia a após fuga do cerco feito pelos agentes.
As informações são da Secom do Estado.
Saiba Mais
- Homem é preso com drogas e arsenal de armas de fogo em Santa Inês
- Trio é preso em Buritirana durante megaoperação contra o tráfico de drogas
- Ponto de vendas de drogas é alvo da polícia, e homem acaba preso no São Francisco
- Polícia fecha ponto de tráfico de drogas próximo a escola em Timon
- "Boca de fumo" que funcionava perto de escola é fechada em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.