SÃO LUÍS - Uma parceria das Polícias Militar e Civil, no município de Presidente Dutra, distante cerca de 300 km da Capital, efetivou a prisão de Francisco das Chagas Alves Lima, o “Neném”, e de Roberto Lavor de Sousa, na terça-feira (29), após frustrado assalto a agência dos Correios da cidade.
O delegado titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Francisco Sales Taveira de Oliveira, afirmou que “Neném” e Roberto de Sousa invadiram a agência dos Correios no final do expediente, fazendo dois funcionários reféns. A partir de então, moradores avisaram a Polícia Militar, que fez a negociação com os assaltantes para a liberação dos reféns até as 20h.
“Neném” e Roberto Lavor de Sousa foram presos pelos policiais militares e encaminhados para a Delegacia, onde ocorreu a prisão em flagrante. Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres calibre 38. As informações são da Secom do governo do Estado.
Saiba Mais
- VÍDEO: ladrão fica preso em porta de banco e acaba só de cueca em Minas Gerais
- VÍDEO: Assaltantes invadem instituição financeira na Cohab; CTA usa helicóptero para buscas
- Banco é assaltado em plena luz do dia na capital
- Assaltantes invadem banco pelo telhado, rendem funcionários e fogem com dinheiro em Arari
- Polícia divulga imagens de suspeitos de assalto à agência em Itapecuru
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.