SÃO LUÍS - Um acidente grave entre um caminhão carregado com botijões de gás e um automóvel Gol ocorreu nesta manhã, no quilômetro 56 da BR-135, a, aproximadamente, 2 Km do município de Bacabeira. Três pessoas morreram e um sobreviveu à forte colisão.
Segundo informações do repórter Marcial Lima, que está no local, Duas pessoas morreram presas às ferragens do carro e uma a caminho do hospital Socorrão II, de São Luís. O quarto ocupante do veículo sobreviveu e está sendo atendido em um posto de saúde de Bacabeira. Ainda não há identificação das pessoas. O documento do carro, um Gol, placa NMP-5570, de Viana, está no nome de Célio Amorim Câmara, mas não se sabe se ele era um dos ocupantes do veículo.


Informações extra-oficiais da PRF indicam que o Gol estava seguindo para São Luís e o caminhão saindo da capital. O automóvel teria feito uma ultrapassgem proibida, quando bateu no pneu dianteiro do caminhão, da empresa Campina Gás e Representação Ltda, de placa NWM 2500, de Campina Grande(PB). O motorista do caminhão foi identificado como José Santana, que saiu ileso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.