ROSÁRIO - As polícias Civil e Militar capturaram, nesta segunda-feira (27), José Conceição Junior e Paulo Jeová Feitosa, o “Paulinho”. Os dois participaram da ação que resultou na fuga treze presos na madrugada dessa segunda-feira (26), da Delegacia de Rosário.
Com a prisão destes dois detentos, a polícia continua à procura de onze presos que fugiram na madrugada da última segunda-feira (26), da Delegacia de Rosário. Segundo informações, a ação dos detentos aconteceu por volta da 1h da madrugada de ontem.
Os presos fugiram pulando o muro vizinho à delegacia que dá acesso a um terreno baldio após cerrarem as grades e utilizarem as barras cerradas para quebrar o cadeado da porta dos fundos. No entanto, a fuga foi somente percebida pelos policiais que faziam a ronda no início da manhã.
De acordo com a delegada regional, Maria de Jesus Sousa Melo, foi instaurado o inquérito e intensificadas as buscas no intuito de que todos sejam recapturados o mais rápido possível.
Confira o nome dos treze fugitivos:
1 – Gilciney dos Santos, o “Chico”;
2 – Daude Silva, preso de Santa Rita;
3 – Hélio Sérgio Ribeiro de Araújo, preso de Icatu;
4 - Benivaldo Oliveira Castro, o “Loiro”, também de Icatu;
5 – José Roberto dos Santos, o “Zé Duarte”;
6 – Leison Santos Silva, de Barreirinhas;
7 – Jalyson Vidal da Silva;
8 – Carlos Jorge Ferreira, o “Preto”, de Santa Rita;
9 – Webert dos Santos Ribeiro, preso de Icatu;
10 – Huxley Sodré Carvalho, preso de Icatu;
11 – Raimundo Santos Oliveira, o “Índio”, de Presidente Juscelino.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de qualquer um desses fugitivos, basta ligar para a Central Disque-Denúncia pelo telefones 3223-5800 (Capital) e 0300-313-5800 (interior). A identidade do denunciante não será revelada.
Atualizada às 17h20
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.