Assembleia

Dois novos casos na pauta da CPI da Pedofilia

Na última sexta (19), chegaram à comissão novos casos de Vargem Grande e Presidente Dutra.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h57

SÃO LUÍS - Já está ocorrendo nesta tarde, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão, mais uma reunião da CPI da Pedofilia, na qual serão analisados mais dois novos casos denunciados à comissão.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da deputada estadual Eliziane Gama, presidente da CPI da Pedofilia, serão ouvidas testemunhas e acusados de casos de abusos de menores nos municípios de Vargem Grande e Presidente Dutra.

Essas denúncias chegaram à CPI da Pedofilia durante uma audiência pública realizada na última sexta-feira (19), em Vargem Grande. Nessa audiência, a população aproveitou para justiça e enumerou alguns casos ocorridos no município.

Outro caso

O caso do prefeito de Pirapemas, Elizeu Moura, também volta a pauta da CPI nesta tarde. O acusado ainda não depôs na comissão devido à dificuldade de localizá-lo para efetuar a convocação. Segundo a presidente da CPI, os membros da Comissão definirão a medida que será adotada em relação ao prefeito de Pirapemas. Ela informou que há possibilidade de que o prefeito seja conduzido de forma coercitiva.

Com informações da Assessoria de Comunicação da deputada estadual Eliziane Gama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.