Maranhão

Inscrições para seletivo do Inpe terminam neste sexta-feira

Vagas são para profissionais de nível médio e superior para atividades de pesquisa.

Maurício Araya/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h00

SÃO LUÍS – O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) encerra, hoje (29), o período de inscrições para o processo seletivo simplificado de contração temporária de 15 profissionais, de nível médio e superior, que atuarão no Centro de Rastreio e Controle de Satélites do Inpe. As vagas são para São José dos Campos, Cuiabá e Alcântara – nas instalações do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA). A jornada de trabalho é de 40h semanais. Os salários variam de R$ 2.250 a R$ 8.300. As contratações serão feitas por um prazo de um ano, prorrogáveis – desde que o prazo total não exceda cinco anos.

Confira o edital para vagas para exercício de atividades técnicas em Rastreio e Controle de Satélites

Em São Luís, as inscrições podem ser feitas, das 13h30 às 17h, no Observatório Espacial, que fica na Rua Horto Florestal, 100F, Cruzeiro, Santa Bárbara. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3232-1003.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.