SÃO LUÍS - A Justiça transferiu a guarda do menino que vive com agulhas no corpo em São Vicente Férrer. Ele não está mais com os avós paternos. A investigação vem sendo conduzida com a hipótese de que o menino tenha sido vítima de rituais de magia negra.
Hoje (7), pela manhã, o menino foi submetido a um exame de corpo de delito, no Centro de Proteção a Criança e ao Adolescente, em São Luís. O exame do Instituto Médico Legal vai revelar o tipo de agulhas que foram enfiadas no menino.
Outro caso
De outra pessoa, uma mulher, também em São Vicente Férrer, supostamente vítima de rituais, já foram retiradas dezoito agulhas, em duas cirurgias. Em nenhum dos casos se sabe como as agulhas foram parar no interior dos corpos das vítimas. Assista à reportagem da TV Mirante.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.