SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar; a Câmara dos Vereadores; Procuradoria Geral do Município: e a Frente Interinstitucional Permanente, composta pela Defensoria Pública; OAB/MA; Secretarias de Estado dos Direitos Humanos e do Desenvolvimento Social; o Exército Brasileiro; a Ouvidoria de Segurança Pública do Estado; e a União por Direito à Moradia Popular estão reunidos, na própria Vila Bob Kennedy para anunciar a desapropriação e regulamentação definitiva daquela área de conflito fundiário.
Na ocasião, as autoridades envolvidas na causa vão aproveitar para anunciar providências urgentes, para reconstrução das casas demolidas, que deixaram dezenas de famílias desabrigadas, e o consequente resgate da garantia constitucional de moradia.
Os contatos para maiores informações são os advogados membros da Comissão dos Direitos Humanos da OAB/MA, Rafael 8817-9474; Diogo 9615-2529; Luis Antonio Pedrosa 8148-8752 e do defensor público coordenador do Núcleo Especializado de Moradia e Defesa Fundiária, Alberto Guilherme Tavares 9944-2404.
Fonte: Defensoria Pública do Estado
Saiba Mais
- "A gente buscou economizar recursos" declara Fred Campos sobre avanços em Paço do Lumiar
- Luminense faz boa campanha e quer manter sequência contra São Luís
- Mostra Afronteira leva programação cultural para Paço do Lumiar, neste domingo (28)
- Polícia troca tiros com suspeitos na Vila Pirâmide
- Justiça manda Prefeitura pagar salário da prefeita afastada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.