Procuradoria da República

Inscrições para estagiários de Direito terminam hoje

As inscrições podem ser feitas pela página da Procuradoria da República na Internet.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h03

SÃO LUÍS – Terminam hoje (11), às 18h, as inscrições para o primeiro Processo Seletivo de 2009 para estagiários de nível superior da área de Direito da Procuradoria da República no Maranhão. As inscrições podem ser feitas na página da Procuradoria na Internet.

Clique aqui e confira o edital do processo seletivo

A seleção é para cadastro de reserva e o estagiário terá carga horária de 20 horas semanais com duração do estágio de até um ano, prorrogável, a critério das partes, por igual período, e receberá bolsa de estágio adicionada de auxílio-transporte.

Podem participar da seleção os estudantes regularmente matriculados no curso de Direito que estejam cursando entre o 5º e 8º período (regime semestral) ou entre 3º e 4º ano (regime anual) nas instituições conveniadas com o Ministério Público da União (Universidade Federal do Maranhão - UFMA, Faculdade São Luís, Unidade de Ensino Superior Dom Bosco - UNDB, Centro Universitário do Maranhão - Uniceuma, Faculdade do Maranhão - Facam, e Faculdade Santa Terezinha - Cest).

As provas serão realizadas dia 19 de dezembro, sábado, às 8h30, na Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.