Maranhão

Procuradoria da República abre vagas para estagiários

Podem participar estudantes de Direito que estejam cursando entre o 5º e 8º período (semestral) ou entre 3º e 4º ano (anual).

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

SÃO LUÍS - A Procuradoria da República no Maranhão realiza o primeiro Processo Seletivo de 2009 para estagiários de nível superior da área de Direito. As pré-inscrições poderão ser realizadas das 8h do dia 4 de dezembro de 2009 às 18h do dia 11 de dezembro de 2009, no endereço eletrônico www.prma.mpf.gov.br.

Clique aqui e confira o edital do processo seletivo

A seleção é para cadastro de reserva e o estagiário terá carga horária de 20 horas semanais com duração do estágio de até um ano, prorrogável, a critério das partes, por igual período, e receberá bolsa de estágio adicionada de auxílio-transporte.

Poderão participar da seleção os estudantes regularmente matriculados no curso de Direito que estejam cursando entre o 5º e 8º período (regime semestral) ou entre 3º e 4º ano (regime anual) nas instituições conveniadas com o Ministério Público da União (Universidade Federal do Maranhão - UFMA, Faculdade São Luís, Unidade de Ensino Superior Dom Bosco - UNDB, Centro Universitário do Maranhão - Uniceuma, Faculdade do Maranhão - Facam, e Faculdade Santa Terezinha - Cest).

O cronograma da seleção, incluindo a data, horário e local de realização das provas, será divulgado posteriormente no site da Procuradoria da República no Maranhão na Internet, observado o intervalo de 10 (dez) dias entre sua divulgação e a realização das provas.

Outras informações podem ser obtidas no Núcleo de Recursos Humanos da Procuradoria da República no Maranhão, nos telefones (98) 3213-7147 ou (98) 3213-7130; na sede da Procuradoria da República no Maranhão, localizada na Rua das Hortas, 223, Centro, no horário de 14h às 18h; ou por meio do site www.prma.mpf.gov.br.

Com informações da Procuradoria da República no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.