SÃO LUÍS - SÃO LUÍS - Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam nesta segunda-feira, 19, Elinaldo Costa da Conceição, no Km 130 da BR-135, próximo ao município de Miranda do Norte. Ele é acusado de participar do assalto a uma casa lotérica na cidade de Pirapemas.
Também na noite desta segunda-feira, em Itapecuru-Mirim, no Km 95 da BR-135, agentes da PRF prenderam Jonas Vieira de Melo, condutor de um automóvel Fox, de placa não identificada. Ele tentava assaltar um veículo Furgão carregado de geladeiras.
Com informações no Núcleo de Comunicação Social da PRF.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.