SÃO LUÍS - A polícia prendeu, na manhã desta quinta-feira (9), Francisco Moreno da Silva, vulgo Popó. Ele é suspeito de participar do assalto a agência do Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide.
De acordo com as informações da polícia, Popó era integrante do bando do soldado Cruz, que é irmão do assaltante Clenilton Corrêa Cruz, encontrado morto no povoado de Calumbi, entre os municípios de Dom Pedro e Presidente Dutra.
O assaltante Francisco Moreno já está em São Luís, onde prestou depoimento nesta manhã, ao delegado Augusto Barros, da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC) . Sete pessoas foram presas suspeitas de participar do assalto a agência do Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide.
Assalto
O bando assaltou, por volta 15h do último dia 30, o Banco do Brasil na cidade de Santa Luzia, a 300 km da capital São Luís. Segundo a polícia doze homens estavam armados com pistolas, metralhadoras e fuzis. Eles chegaram atirando e destruíram a porta giratória da agência.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.