SÃO LUÍS - A polícia divulgou os nomes das quatro pessoas suspeitas de terem participado do assalto à agência do Banco do Brasil da cidade Santa Luzia do Tide.
Foram presos os paraenses Roberto Gomes da Silva, Elielson Gomes da Silva, Rafael Carvalho dos Santos, além de Edinelson Noleto Reis, natural de Imperatriz. No momento da prisão, os irmãos Roberto e Elielson usavam identidades falsas. Roberto Gomes era conhecido por Renê Alves Viana e Elielson como Maurício Alves Viana.
Os quatro suspeitos foram presos na tarde desta quarta-feira, ao serem abordados em uma barreira da Polícia Militar montada na cidade de Presidente Dutra. Estavam em dois veículos - um Gol e um Celta - e portavam dois fuzis e duas escopetas.
Assalto
O bando assaltou, por volta das 15h do último dia (30), a agência do Banco do Brasil na cidade de Santa Luzia, a 300 km da capital São Luís. Segundo a polícia, doze homens estavam armados com pistolas, metralhadoras e fuzis. Eles chegaram atirando e destruíram a porta giratória da agência. Ninguém ficou ferido.
Saiba Mais
- Maranhão quer confirmar a hegemonia recente no Estado: relembre campanha
- Governo do Maranhão amplia oferta de frenectomia e avança com as Clínicas Sorrir
- Conectividade: Juscelino Filho comenta ações no Maranhão
- MAC terá força máxima e comissão técnica deve manter time
- Decisão na Assembleia marca novo momento político avaliado por Adelmo Soares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.