ESTREITO – Dois assaltantes envolvidos no assalto à agência do Banco Brasil de Carolina foram presos, nesta quinta-feira (18), na cidade de Estreito. A polícia continua fazendo buscas na região na tentativa de encontrar os outros dez bandidos. A caminhonete Hilux utilizada no assalto também foi encontrada, fora das divisas do Maranhão, na cidade de Goiatins, no Tocantins. O dinheiro levado no assalto ainda não foi recuperado.
Entenda o Caso
No início da tarde desta quinta-feira (18), aproximadamente 12 homens, fortemente armados, com fuzis, pistolas e espingardas calibre 12, assaltaram a agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Carolina.
Os criminosos chegaram à cidade em dois veículos, um Celta e uma caminhonete de cor prata. E em seguida, se dirigiram à agência bancária efetuando disparos para o alto.
Já no banco, os bandidos destruíram a porta de vidro a tiros, recolheram diversos malotes com dinheiro e fugiram do local rumo à cidade de Balsas. A quantia roubada ainda não foi divulgada.
Na fuga, os assaltantes fizeram 20 pessoas de reféns. Entre elas, o vigilante do banco e quatro funcionárias da agência. Os bandidos também levaram a arma do vigilante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.