Emboscada

Ex-vereador de Tuntum é assassinado a tiros

Segundo a polícia, trata-se de crime de pistolagem.

Imirante e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h16

TUNTUM – O ex-vereador da cidade de Tuntum, Geovane Alves Custódio, foi assassinado na noite deste domingo (14). Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 19h, na fazenda do parlamentar, situada entre as cidades de Tuntum e Barra do Corda.

Aproximadamente cinco homens, que estavam em dois veículos, emboscaram o ex-vereador e mais dois funcionários de Geovane Custódio. Os criminosos alvejaram as vítimas com inúmeros disparos com arma de fogo.

Além do ex-vereador, Wagnoel Moreira Sobral, conhecido como Biêta, também morreu após a emboscada. Já a terceira pessoa, identificado como José Soares da Silva, o Zé do Santim, foi encaminhado para o hospital em estado grave.

De acordo com o delegado Taveira, da regional de Barra do Corda, que investiga o assassinato do ex-vereador, disse em entrevista à Rádio Mirante AM que este crime possui indícios de pistolagem.

- Trata-se de crime de pistolagem. A gente quer ver a agora motivação e, possivelmente os executores e mandantes. Mas isso é questão de tempo – disse o delegado.

O delegado também confirmou que o ex-vereador, há aproximadamente 15 dias, havia registrado ocorrência em Barra do Corda após sofre um atentado naquela cidade.

Matéria atualizada às 15h52

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.