VIANA - As chuvas estão custando caro para quem precisa trafegar entre os municípios de Penalva, Viana e Pedro do Rosário. É que para seguir viagem pela MA-214, os motoristas e até pedestres têm que pagar pedágio.
A estrada se rompeu em dois trechos devido às fortes chuvas que caíram na Baixada Maranhense nos últimos dias. Os moradores da região improvisaram uma ponte de madeira, mas só segue viagem quem paga pedágio.
Um motociclista teve que desembolsar 2 reais. Para os veículos o valor é maior: 3 reais. O problema é que o pagamento não garante uma travessia segura. Um carro tentou passar e quase caiu no buraco.
O motorista teve que contar com a ajuda das pessoas para tirar o veículo do local. Com medo de arriscar o motorista de uma caçamba preferiu dar ré.
Sem a fiscalização da Polícia Rodoviária, um caminhão seguiu viagem com passageiros pendurados até em cima da carga do veículo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.