SÃO LUIS - A agência do banco do Brasil de Santo Antonio dos Lopes, assaltada na última segunda-feira, 4, continua fechada. A gerência do banco ainda não sabe quando voltará a funcionar. Também não foi divulgada a quantia levada pelos assaltantes.
Cerca de 30 policiais militares e civis, com o apoio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais - DEIC - e do Grupo Tático Aéreo - GTA, estão nas matas do município de Governador Archer. De acordo com o delegado regional de Presidente Dutra, Assis Ramos, alguns dos assaltantes estão escondidos.
Até agora, a polícia conseguiu apreender apenas o Celta prata usado na fuga. Eles abandonaram e queimaram o carro. Mas, a Polícia conseguiu identificar o número do chassi, o número do motor para uma investigação apurada.
A agência do Banco do Brasil de Santo Antônio dos Lopes foi assaltada pela segunda vez em menos de um ano. O dinheiro roubado pela quadrilha seria utilizado no pagamento de aposentados de Santo Antonio dos Lopes, Governador Archer e Capinzal do Norte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.