Mutirão

Setenta duas audiências no mutirão em São Domingos do MA

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h19

SÃO LUÍS - Aberto oficialmente na segunda feira, durante sessão do Tribunal do Júri, o 1º Mutirão Processual de São Domingos do Maranhão realizou, no primeiro dia, 72 audiências referentes a processos cíveis e criminais em tramitação na comarca. Até a próxima sexta (27), cerca de 400 processos deverão ser solucionados.

Os processos a serem submetidos a julgamento são da sede e dos termos de Fortuna e Governador Luís Rocha. Dez magistrados, sete promotores de Justiça e seis advogados estão participando dos trabalhos, atuam juntamente com o titular da comarca, juiz Marcelo Oka, na realização dos trabalhos, que incluem, ainda, seis sessões do tribunal do júri.

Participaram da solenidade de abertura do mutirão os juízes Marcelo Oka, Marcelle Adriane, Lícia Cristina, Paulo de Assis Ribeiro, Ângelo Antônio, Rodrigo Nina, Cristiano Simas, Francisco Junior, Jairon Ferreira e Lidiane Souza, além dos promotores de Justiça Moisés Brant, Fernando Aragão, André Charles, Gustavo Bueno, José das Chagas Leitão, Lindonjonson Gonçalves e Letícia Sales.

O desembargador Jamil Gedeon, corregedor geral da Justiça, é esperado na comarca na quinta-feira, para acompanhar as atividades do mutirão, que também deverá contar com a presença do presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, juiz Gervásio Protásio, para acompanhar as atividades do mutirão.

Fonte: Ascom/TJ-MA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.