SÃO LUÍS - Devido às oscilações no câmbio e nos preços do barril de petróleo, o Conselho de Administração da Petrobras decidiu por adiar a aprovação do Plano Estratégico para o período 2009/2013, que deveria ter ocorrido no último dia 19.
Indagado sobre o futuro dos projetos das refinarias do Maranhão e Ceará, o diretor de Abastecimento, Paulo Roberto Costa, explicou que os projetos na área de refino e petroquímica estão em andamento, mas que eles estão em etapas distintas. “Os projetos estão dentro do plano (estratégico), mas em fases diferentes”, frisou.
Segundo o diretor, a refinaria Abreu e Lima e o Comperj estão em execução, em fase de terraplanagem. Já as refinarias do Maranhão e Ceará ainda estão no projeto conceitual, em fase inicial.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.