Crime ambiental

Queimadas continuam sem controle no MA

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h25

SÃO LUÍS - As queimadas se espalham pelo Maranhão e colocam em risco até mesmo as redes de transmissões de energia elétrica. Em algumas regiões do Estado, o fogo também está devorando as florestas de babaçu.

Queimadas sem controle e a falta de chuva ameaçam uma área de reserva ambiental, no norte do Maranhão. Os animais que vivem no local sofrem com a situação.

As labaredas se espalham com rapidez e ameaçam a vida silvestre no norte do Maranhão. As queimadas sem controle estão destruindo toda a vegetação nativa na Baixada Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.