CURURUPU - Com prisão decretada pela juíza de Cururupu, Lúcia de Fátima Silva Quadros, o servidor público José de Ribamar Feitosa encontra-se foragido da Justiça e, desde a manhã desta quinta-feira, 27, passou a ser procurado em todo o Estado.
Feitosa é acusado de estupro e prática de atos libidinosos contra três menores de idade no município, onde teriam ocorrido os crimes.
As crianças, entre as quais uma de oito anos, denunciaram o acusado acompanhadas dos pais e de membros do Conselho Tutelar. De acordo com exames de corpo de delito, elas foram, de fato, abusadas sexualmente.
Segundo declarações constantes no processo, as crianças teriam algum envolvimento emotivo com o acusado e receberam vantagens materiais, por isso resistiram em denunciá-lo.
José de Ribamar Feitosa exerce a função de coordenador pedagógico junto à Secretaria de Assistência Social de Cururupu, e estaria aproveitando-se da função para aliciar as jovens carentes.
A juíza autorizou busca na casa do acusado, na tentativa de localização de materiais pornográficos ou libidinosos envolvendo crianças e adolescentes.
José de Ribamar Feitosa está sendo procurado em todo o estado. O objetivo é prendê-lo, visando ao esclarecimento das denúncias e colocá-lo à disposição da justiça.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.