Polícia

Suspeito de assaltos e homicídios é preso em Arari

Imirante e Rádio Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h27

SÃO LUÍS – O assaltante e homicida José de Ribamar Cordeiro, conhecido como “Duca”, foi preso na manhã de hoje (13), no município de Arari. De acordo com informações da polícia, Duca é apontado como autor de, pelo menos, 12 homicídios no Maranhão. Crimes que lhe renderam o apelido de “Terror de Santa Rita”, cidade onde nasceu e morou nos últimos anos.

Contra ele, existem dois mandados de prisão preventiva em razão de homicídios. No dia 3 de novembro de 2006, Duca matou a tiros os irmãos José Ariones Pacheco e José Nivaldo Pacheco, em um povoado próximo à Santa Rita. Em 13 de dezembro de 2004, Duca atentou contra a vida do então delegado do município, Antônio Paulino, que foi alvejado com um tiro na mão, quando tentava prender o criminoso.

Duca foi preso em uma ação conjunta da polícia militar, comandada pelos delegados Antônio Paulino e Cartágenes. Ele foi encaminhado para o Cadeião, em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.