Arari

Homem é assassinado por causa de uma bicicleta

De acordo com a polícia, a vítima foi morta com três facadas na cidade de Arari.

Imirante e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h27

ARARI – A polícia autuou em flagrante um homem identificado como Hermógenes Correia Torre, vulgo Mógenes, na cidade de Arari. De acordo com os policiais, Mógenes desferiu três facadas contra Max Leandro dos Santos Viana, que morreu após ser esfaqueado.

O crime foi motivado porque o Max Leandro pediu a bicicleta de propriedade de Mógenes emprestada. Após o empréstimo, Max Leandro desapareceu por alguns dias sem dar satisfação sobre a bicicleta a Mógenes. Quando finalmente reapareceu, Max Leandro havia se desfeito da bicicleta, que por sinal, não pertencia a ele.

Inconformado com a não devolução da sua bicicleta, Mógenes começou a discutir com Max Leandro. Em conseqüência, Hermógenes Correia puxou uma faca e golpeou Max Leandro. Após o acontecido, a polícia começou a fazer buscas para prender o assassino.

Durante as buscas, os policiais conseguiram prender Mógenes e, de quebra, os policiais também prenderam Jocimar Sousa Silva, presidiário que havia fugido da delegacia de Zé Doca. Jocimar Sousa Silva será novamente encaminhado à delegacia de Zé Doca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.