SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - A juíza Ticiany Gedeon Maciel Palácio, titular da comarca de São Domingos do Maranhão, realiza, esta semana, três júris no Salão do Júri do Fórum, a partir das 8h. São dois julgamentos de homicídio e um de tentativa de homicídio.
No júri desta terça-feira (21), foi submetido a julgamento o réu José Nilton Pereira, acusado de assassinar José Maria Lopes da Silva em janeiro deste ano, com um disparo de arma de fogo. O advogado José Alfredo Santos conseguiu desqualificar o crime e o processo fica suspenso por dois anos. Nesse intervalo de tempo, o réu terá que cumprir algumas exigências, como por exemplo, sair da cidade apenas com autorização judicial.
Nesta quarta-feira (22), o réu será José Ramilson Delmandes da Silva, acusado de tentar matar João Nunes da Silva, com vários tiros. Já no júri do dia 23, o réu é Manoel Messias Vieira. Ele é acusado de matar com um golpe de faca Dionísio Vieira Carvalho, em crime ocorrido em dezembro de 1997.
O advogado Hilton Pereira vai defender José Ramilson, já o advogado Afi Ali Ariston Moreira representará Manoel Messias. O promotor José das Chagas Leitão Júnior, da comarca de Eugênio Barros e respondendo por São Domingos, será o responsável pela acusação nos júris.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.