TIMON - Os policiais da Força Tática da Polícia Militar do Maranhão recapturaram neste domingo dois dos 30 detentos que fugiram nos dias 24 e 26 de setembro da Penitenciária Radialista Jorge Vieira, em Timon.
Um grupo de policiais militares, formado por Antônio José Lopes Trindade de Sousa, José Carneiro de Abreu e Jerry Adriani dos Santos, prendeu no bairro Baixa do Coco, em Timon, os presidiários Ismael Moraes de Sousa, que cometeu três homicídios, e Alexandre Nunes dos Santos, o Lelé, condenado por assalto e porte ilegal de armas.
O delegado Joelson da Silva Carvalho, da Central de Flagrantes de Timon, disse que Ismael Moraes de Sousa e Alexandre Nunes dos Santos foram recapturados quando estavam nas casas de seus parentes no bairro Baixa do Coco.
Segundo ele, dos 30 fugitivos nas duas fugas foram recapturados 12. Já tinham sido recapturados anteriormente Alex Dannys Veras Borges, Antônio Herbert Chagas da Silva, Leonardo Dias Viana Guimarães, Leidiano Alves Feitosa, o Frankstein, Luciano Barros Cipriano, Robson Ferreira da Silva, Pedro dos Reis Pereira Nunes, Antônio José Nascimento Santos, Edmilson e Nataniel Serra da Silva.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.