Pastos Bons

Acusado de homicídio vai a júri popular

O réu devia trinta reais à mulher da vítima, o que seria o principal motivo do crime.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h29

SÃO LUÍS - O juiz Marcelo Testa Baldochi, titular da comarca de Pastos Bons, preside, na segunda-feira (29), júri popular para julgamento do réu Bento Granjeiro Lima, acusado do assassinato de Francisco das Chagas Pereira. O crime ocorreu em 9 de outubro de 2004, na localidade Barra, povoado pertencente a Pastos Bons.

De acordo com informações constantes no processo, Bento Granjeiro devia trinta reais à mulher de Francisco das Chagas, o que seria o principal motivo do crime. Bento teria dado um tiro à traição em Francisco, com uma espingarda. Depois do assassinato, o acusado fugiu.

Algum tempo depois ele se apresentou à polícia, mas não foi preso. Bento Granjeiro aguarda o julgamento em liberdade. A sessão vai acontecer no salão do júri do Fórum Teixeira de Freitas, 8h. O promotor Francisco Fernando Meneses Filho atuará na acusação, e na defesa estará o advogado Valdemar Linhares Carneiro.

As informações são da Corregedoria Geral da Justiça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.