BALSAS - O mototaxista José Orlando Oliveira Lima, de 32 anos, foi morto com pancadas na cabeça na última quarta-feira, em Balsas. A moto, na qual trabalhava, uma CG125-Fan, de placa HPW-5601, vermelha, foi roubada. O principal suspeito do crime é um homem de estatura baixa, que usava bermudas e boné. O corpo da vítima só foi encontrado quinta-feira, a dois quilômetros da cidade, na direção de Mangabeiras.
Segundo informações do delegado Clécio Zottis, de Balsas, o desconhecido foi visto na manhã de quarta-feira por volta das 10h, no centro de Balsas. Na ocasião, ele havia contratado uma corrida para a saída da cidade com um mototaxista, que também é guarda municipal.
Assim que deixou a cidade em direção de Mangabeiras, o condutor da motocicleta percebeu que o passageiro se mexia muito. Ele, então, desconfiou e mandou que o homem descesse, pois não iria mais levá-lo. O passageiro pediu que o levasse de volta ao centro da cidade, mas quando voltavam ele preferiu ficar no terminal rodoviário.
Lá o homem foi deixado e o guarda municipal foi embora. O acusado, então, atravessou a pista e pegou outro mototáxi, conduzido por José Orlando. Um caminhoneiro informou à polícia que viu o mototaxista conversando com um homem com as características do acusado na estrada.
Somente na quinta-feira foi que o desaparecimento de José Orlando foi informado. A polícia passou a diligenciar e encontrou o corpo no local onde o caminhoneiro disse ter visto o condutor da moto conversando com o suspeito. Qualquer informação que possa levar ao veículo pode ser passada pelo telefone (99) 3541-2495 ou (99) 3541-2813. A partir da localização da motocicleta, os investigadores esperam identificar o criminoso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.