Igarapé do Meio

PM mata menina de 8 anos e causa revolta da população

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h33

SÃO LUÍS - Uma criança identificada por Cristiane, de apenas 8 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, ontem à tarde, no município de Igarapé do Meio, há 250 Km da Capital maranhense.

Ela teve morte instantânea. O tiro teria sido disparado pelo policial militar, identificado por Ramos durante uma briga que acontecia em um bar. Ele teria disparado cinco tiros na tentativa de acabar com a briga.

Segundo testemunhas, o policial estava completamente embriagado no momento do crime. Ele continua foragido.

Indignados, os moradores reagiram com violência. Eles incendiaram a delegacia da cidade. Na ocasião, 10 presos aproveitaram para fugir.

De acordo com informações da Rádio Mirante AM, o promotor de justiça Jéfferson Portela denunciou ao Ministério Público diversas irregularidades praticadas na Secretaria de Segurança Pública. A gota d´água seria contrato com uma empresa paulista no valor de R$ 17 milhões para a área de transporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.