SÃO LUÍS - Um desentendimento provocado por uma cerveja. Este foi o motivo do óbito do pescador José de Jesus Santos de Oliveira, no município de Rosário. O autor do assassinato, o também pescador José Ribamar Silva Saraiva, vulgo "C. Rolim", será julgado em sessão do Tribunal do Júri no plenário da Câmara Municipal de Rosário, às 8h30.
De acordo com o relato que consta nos autos, José de Jesus e "C. Rolim" eram vizinhos, e embora antes do crime não respondesse por nenhum processo, o réu sempre foi considerado perigoso. Após a discussão iniciada em mesa de bar na praça da matriz, no dia 20 de fevereiro de 2007, o acusado teria aplicado uma facada no peito da vítima, que não resistiu e faleceu.
Presidirá o júri a juíza da comarca, Rosângela Macieira. Na acusação, funcionará a promotora de Justiça Elizabeth Mendonça, e na defesa, a advogada Flávia Abdalla.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.