CODÓ - A Polícia Militar (PM) de Codó intensificou o trabalho de prevenção de crimes e de acidentes de trânsito. As abordagens estão sendo feitas em estabelecimentos comerciais, como bares e nos arraiais da cidade. A ação foi considerada positiva pela tenente Nathália Batista.
Foram apreendidos “pacotinhos” de maconha, caracterizados como sendo de uso pessoal, 40 frascos de “loló” (lança-perfume caseiro) e até revólveres (três). Um deles resultou em prisão. “A prisão em flagrante foi por porte ilegal de arma de fogo. As outras duas armas foram abandonadas nos locais onde os militares estiveram. Encaminhamos tudo para a delegacia. Esta operação perdurou por todo o último fim de semana”, explicou a tenente.
Os militares também apreenderam oito motocicletas que estavam em poder de pessoas sem condições de pilotá-las por causa de visível estado de embriaguez.
“Nessas festividades, alguns condutores bebem além da conta e ficam sem condições de trafegar, colocando em risco tanto a vida deles quanto a de outras pessoas. Em virtude disso, nós fizemos a retenção de algumas motos. Como nós ainda estamos sem os autos de apreensão, e os estão sendo feitos pelo Denatran (Depatamento Nacional de Trânsito), a gente só fez a retenção. Com a devida apresentação, por parte do proprietário, da documentação correta da moto, nós devolveremos”, frisou a policial.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.