TIMON - O soldado Francisco das Chagas Rodrigues do 11° Batalhão da Polícia Militar foi preso na madrugada desta segunda-feira (16) durante assalto ao casal Ednaldo dos Santos Vilarinho e Cristiane Lurdes Alves Pereira no momento em que estavam saindo do "Dusk Motel" em Timom (MA).
O comandante do 11° BPM de Timon, Major Inaldo Araújo, afirmou que o acusado estava acompanhado de um companheiro, que estava armado. Os dois exigiram dinheiro do casal.
Após o assalto, o casal deu caracteristicas dos ladrões e os policiais identificaram que podia ser Francsico das Chagas Filho que foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Timon e agora permanece detido em um sala do quartel do 11° DP de Timon.
O major afirmou que quando chegou para trabalhar em Timon, em outubro de 2006 foi informado que o soldado Francisco das Chagas já tinha sido condenado por outro assalto, mas estava solto e trabalhando na corporação por ter impretado recursos contra a condenação.
O major informou que o soldado vai responder inquérito administrativo e processo criminal por roubo caso seja condenado será expulso da PM-MA.O soldado estava a disposição por 90 dias da Junta Médica de Saúde da Polícia Militar alegando está doente. Com informações do blog de Efrém Ribeiro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.