Maranhão

Lavrador cofessa estupro e assassinato de menor

Atualizada em 27/03/2022 às 13h37

SÃO LUÍS - O lavrador Antonio Francisco de Araújo, 34 anos, confessou na manhã de hoje(14), ter assassinado a própria cunhada, a menor Fernanda Araújo de Barros, de apenas 13 anos de idade. O Crime ocorreu na última sexta-feira, na localidade Sucuruju dos Pires, a 60km de Chapadinha.

Antonio contou detalhes do crime, em entrevista exclusiva ao repórter J. coutinho, logo após depor na Delegacia Regional de Chapadinha. "Eu derrubei ela com uma pedrada na cabeça. Ela ficou 'roncando' e eu passei o facão no pescoço dela porque ela podia 'vivecer' e depois me denunciar. Foi uma tentação do Demônio. Eu nem sei o que aconteceu comigo naquela hora ", contou Antonio. Sobre o estupro, ele diz que apenas tentou introduzir o dedo "não sei se foi na vagina ou se foi no bumbum".

A mãe, os irmãos e outros parentes da vítima estão desde cedo na delegacia de Chapadinha clamando por justiça. Um dos irmãos de Fernanda disse que desde o momento que o corpo dela foi encontrado que todos suspeitaram de Antonio. "Ele já havia tentado namorar com outras 3 cunhadas dele. Já bateu na sogra e em uma de suas cunhadas. Nós da família temos medo dele.

Queremos ver ele na cadeia pagando pelo crime bárbaro que cometeu" disse o irmão da vítima, antes mesmo que Antonio confessasse ser o autor do crime.

As informações são de William Fernandes e J. Coutinho,da TV Mirante de Chapadinha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.