SÃO LUÍS - A comarca de Carutapera, a 312 quilômetros de São Luís, vai realizar um Tribunal do Júri no próximo dia 15, terça-feira, para julgamento do réu José Ribamar Rodrigues Silva. Ele é acusado do homicídio de Divaldo da Luz. O crime ocorreu em novembro de 2000, na sede do município.
De acordo com informações do processo, o pistoleiro conhecido como Milson Conceição teria sido contratado por José de Ribamar Rodrigues para assassinar um homem identificado como Luís Orlando. O pistoleiro foi até o endereço e, chegando lá, deu dois tiros em Divaldo, que estava no quintal deitado em uma rede, que morreu por engano.
O júri popular será presidido pela juíza titular da comarca de Carutapera, Lavínia Helena Macedo Coelho, e acontecerá na Câmara Municipal, às 8h30.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.