Tuntum

Polícia prende acusados de praticar latrocínio

Imirante

Imirante e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h39

TUNTUM - A polícia prendeu ontem três elementos acusados de assassinar a senhora Vânia Maria Oliveira Silva, na última quinta-feira (3).

O crime aconteceu quando a vítima se deslocava para a sua residência utilizando uma moto. Durante o percurso, Vânia foi abordada por esses elementos. A vítima ainda conseguiu se desvencilhar dos bandidos, indo em direção a um matagal.

Quando Vânia tentava fugir, um dos criminosos atirou em suas costas. Após esse disparo, eles ainda efetuaram mais dois, sendo um na cabeça e outro no peito.

Os elementos, identificados como Sione, que trabalhava com a moça, Fabrício e Josenildo, foram presos na madrugada de ontem. Eles já possuem passagem pela polícia por diversos crimes. A polícia já está à procura de mais uma pessoa acusada de também participar deste crime.

Vânia Maria Oliveira Silva tinha 27 anos, era mãe de uma menina de 4 anos e trabalhava em um posto de saúde. Os bandidos após assassinarem a moça, roubaram R$50 e mais o celular da vítima. Já a moto, foi deixada no matagl, ao lado do corpo da jovem.

As informações são do delegado Assis, da redional de Presidente Dutra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.