Feriadão

Engarrafamento quilométrico na volta para casa

O problema acontece na entrada que dá acesso a Barreirinhas.

Blog de Décio Sá

Atualizada em 27/03/2022 às 13h41

SÃO LUÍS - Centenas de motoristas ficaram retidos em um engarrafamento quilométrico na BR-135, que passava da cidade de Bacabeira. Os motoristas culpavam a Polícia Rodoviária Federal pelo problema. Os policiais rodoviários não teriam conseguido organizar o grande fluxo de veículos na volta do feriadão da Semana Santa.

O problema aconteceu na entrada que dá acesso a Barreirinhas. Eram centenas de veículos voltando da região dos Lençóis pela MA-402, que se cruzam com os que voltavam pela BR-135. O engarrafamento gigantesco já tinha ocorrido no Carnaval e agora voltou a se repetir.

A deputada Helena Helluy (PT) passou mais de um hora presa no engarrafamento. "Foi uma loucura. Estava tudo parado. Fiquei impressionada. A BR-135 tem de ser duplicada", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.