SÃO LUÍS - Policiais federais, policiais civis do Maranhão, funcionários da Funai e representantes do Ministério Público apreenderam na tarde desta quarta-feira (19), em uma reserva indígena no município de Buriticupu no Maranhão, o trator da Prefeitura de Timon que havia sido roubado no final do ano passado.
O trator estava em poder de um fazendeiro identificado como Joel e apelidado por Magrão. Policiais federais e civis no Maranhão também prenderam uma retroescavadeira e também um carro Gol, ambos suspeitos de serem roubados também.
O fazendeiro que estava em posse do trator é proprietário de uma fazenda chamada Faíssa.
Prisões serão feitas dado a caracterização de crime de receptação de veiculo automotor roubado bem outros fazendeiros e individuos serão indiciados ao municipio de Buriticupu pelo crime de formação de quadrilha.
Desde o sumiço do trator da Prefeitura de Timon no final do ano passado que o Ministério Público e a Polícia Civil estão investigando o caso e esta semana localizaram o trator nesta reserva indígena. Hoje a cidade de Buriticupu amanheceu cercada por policiais nesta grande operação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.