CODÓ - Apesar da existência de uma Lei Municipal, os bancos de Codó continuam descumprindo o tempo limite que os clientes podem ficar nas filas. Não existe nenhum tipo de fiscalização para que a lei seja cumprida e, na carona dessa falta de fiscalização, já tem gente até ganhando dinheiro vendendo vagas nas filas que se formam na porta das agências.
De acordo com o gerente da Caixa Econômica Federal, Josué Negrão, o problema acontece porque é grande o número de atendimentos relacionados a previdência e programas de assistência federal, como o bolsa família.
Ainda segundo o gerente, existe o projeto de construção de uma nova agência ainda neste ano. Em relação à venda de vagas na frente banco, a gerência mandou um ofício para a Promotoria de Justiça e para o comando da Policia Militar solicitando providências.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.