Maranhão

Serralheiro mata a mulher com 3 facadas em Coelho Neto

O Estado do Maranhão.

Atualizada em 27/03/2022 às 13h43

COELHO NETO - O serralheiro José Cláudio da Costa, de 36 anos, foi preso no município de Coelho Neto pelo delegado Dicival Gonçalves, uma semana depois de ter assassinado a companheira, Sandra Barbosa, de 38 anos, no município de Buriti de Inácia Vaz.

A mulher foi morta com três facadas no pescoço e várias pauladas na cabeça. Após cometer o crime, que chocou a população de Buruti de Inácia Vaz, José Cláudio enrolou o corpo da vítima em um lençol e o enterrou num morro próximo à residência do casal.

O crime aconteceu dia 21 do mês passado, por volta das 6h. Por motivo de segurança, o delegado regional transferiu José Cláudio para Chapadinha. A motivação do crime, conforme o serralheiro confessou, seria o ciúme doentio que ele nutria pela vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.