SÃO LUÍS - O Tribunal de Justiça do Maranhão suspendeu a liminar que exigia o imediato afastamento do prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Silva da Cunha Santos Aroso (DEM), e o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Roberto Campos Gomes.
O pedido de liminar foi acatado pela Justiça, na quarta-feira passada, sendo os envolvidos acionados pelo Ministério Público Estadual, em novembro do ano passado, por ato de improbidade administrativa, em razão da montagem de processos de licitação que eram publicados apenas na versão do Diário Oficial do Estado (DOE) na Internet.
Com o afastamento do prefeito deveria ter assumido o cargo o vice, Arnaldo Santiago (PP), mas segundo Gilberto Aroso, a Justiça nem chegou a notificar a Câmara Municipal de Paço do Lumiar, através da Comissão de Recesso da Casa, constituída pelo presidente José Francisco Gomes Neto (PSC) e pelos vereadores Francisco Pereira Filho (PMDB) e Jorge Brito (PTB).
Leia mais no Blog do Jornalista Mário Carvalho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.