SÃO LUÍS - O vice-governador Luiz Carlos Porto fará parte da Missão Brasileira que participará da Brazil Northeast Innovation Opportunity Meetings, feira que acontece entre os dias 2 e 3 de dezembro, em Milão. Convidado para participar do evento pelo vice-governador do Ceará, Porto estará no evento para avaliar a importância da feira para que o Maranhão tenha uma representação em 2008 e feche negócios e parcerias empresariais para o Estado.
A exposição é resultado da parceria entre o Conselho Euro Brasileiro de Desenvolvimento Sustentável (Eubra), com a Federação do Comércio, Indústria e Turismo do Ceará e dos Sebrae e Ibama de ambos os Estados. A participação dos dois Estados do Nordeste na feira é fruto de mais uma parceria na área de turismo, com conexão com outras áreas como da economia solidária e da cultura.
Luiz Porto também participará, nos dias 4 e 5, da Câmara de Comércio de Milão Palazzo Affary ai Giureconsulti e de uma reunião com o prefeito de Milão.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.