SÃO LUÍS - O secretário da Casa Civil, Aderson Lago responderá interinamente pela Secretaria de Esportes com a morte de Mauro Bezerra. Aderson permanecerá à frente da Secretaria até que o governador Jackson Lago defina o nome do substituto.
Os nomes mais cotados são os dos adjuntos Eduardo Teles, Herbert Fontenele e Luís Alberto Costa Rodrigues. Há quem garanta também que o governo possa aproveitar algum nome de outra pasta que poderá vir a ser extinta dentro de uma provável reforma administrativa.
Leia mais no blog do jornalista Zeca Soares.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.