Vara de Pedreiras julga acusados de homicídio

CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 13h52

SÃO LUÍS - A 1ª Vara da comarca de Pedreiras julgará na segunda-feira, 12, Ernando Rodrigues Nascimento, vulgo Neguinho. O júri será presidido pelo juiz Douglas de Melo Martins e está marcado para o salão paroquial de Trizidela do Vale (termo judiciário da comarca).

Segundo a denúncia, a vitima Francisco Sousa Santos estava em um bar conhecido por Trizidela Bar, quando pediu aos acusados, Ernando Rodrigues e José Estevão Silva, o “Louro do Tchan”, que se retirassem do local.

Por vingança, ficaram na porta do bar esperando a vitima e a atraíram para um terreno baldio com o pretexto de irem fumar maconha. Ao chegarem ao local, esfaquearam e mataram Francisco Santos.

Vitima e réus tinham rivalidade antiga. Em ocasião anterior, “Louro do Tchan” fora ferido pela vitima. Em março de 2005, José Estevão Silva foi condenado a pena de 14 anos e 6 meses. Ele estava foragido, foi encontrado em Goiás e, em seguida, conduzido para Pedreiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.