Homem é condenado a 13 anos em Zé Doca

Atualizada em 27/03/2022 às 13h55

SÃO LUÍS - Em sessão do tribunal do júri esta semana, na comarca de Zé Doca, o réu Francisco Alves, conhecido por Bozó, foi condenado a 13 anos de reclusão pelo assassinato de Elienai Serra Sousa. O julgamento ocorreu na Câmara Municipal, e foi presidido pela juíza Suely de Oliveira Santos, titular da 2ª Vara da comarca.

O crime ocorreu em 2004 e, segundo informações no processo, teve como início confusão na chamada zona do meretrício, quando Elienai separou uma briga entre duas mulheres. Bozó, que seria namorado de uma delas, não gostou e foi tirar satisfação. Quando os ânimos pareciam mais calmos, Bozó atingiu Elienai com um objeto perfurante.

Bozó estava foragido desde o crime e foi capturado no ano passado. Ele vai cumprir a pena em regime fechado na penitenciária de Pedrinhas.

Informações da Corregedoria Geral da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.