Comarca de Zé Doca terá júris nesta quinta-feira

Atualizada em 27/03/2022 às 14h00

ZÉ DOCA - A comarca de Zé Doca realiza júris populares nesta quinta-feira, 21, e na próxima terça-feira, 26. Durante os meses de abril e maio, a comarca realizou júris ao longo de três semanas seguidas, sob presidência da juíza Gisele Ribeiro Rondon.

Será julgado amanhã o réu Francisco da Cruz Santos, vulgo "Coreano". Ele é acusado de tentar matar a golpes de facão o lavrador Clemente Afonso Raposo. O fato ocorreu em janeiro de 2005, no clube Cabana do Luar do Forró, durante uma festa de reggae.

No dia 26 o réu será José Antônio Borges, acusado do assassinato de João Batista Ribeiro Costa. Segundo denúncia do Ministério Público, o acusado estava na casa da vítima, em 24 de dezembro de 2002, quando, sem motivo aparente, a golpeou na cabeça várias vezes com um pedaço de pau. Em seguida, não satisfeito, cortou o pescoço de João Batista com uma faca.

A juíza Gisele Ribeiro Rondon irá presidir os júris e o promotor público Carlos Augusto Soares vai funcionar na acusação.

As informações são da Ascom/TJ.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.