SÃO LUÍS - Em sessão extraordinária nesta quarta-feira (6), às 9h, a Câmara de Vereadores de Araguanã votará pela cassação ou não do prefeito do município de Araguanã, José Wilson Silva Brito, o Corerinho.
O prefeito é acusado em desviar recursos públicos. A Câmara é composta de 9 vereadores, sendo necessario 2/3 dela para cassá-lo. Segundo informações, seis vereadores estão fora da cidade, mas se comprometaram em participar da votação.
Na semana passado a Juíza da 2º Vara da comarca de Zé Doca, afastou o prefeito por ato de improbidade. José Wilson conseguiu uma liminar expedida pela desembargadora Magdalena Serejo, o reintegrando ao cargo de Prefeito.
Outras informações vindas do município de Araguanã é de que os funcionários estão há cinco meses sem receber os salários.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.