Denúncia

Deputado pede investigação de suposto cartel de postos

Mauro Jorge sugeriu que a Polícia Federal desenvolva uma operação no Maranhão.

Atualizada em 27/03/2022 às 14h02

SÃO LUÍS - O deputado Mauro Jorge (PMN), em pronunciamento feito nesta quarta-feira, 16, da tribuna da Assembléia, acusou os postos de combustíveis do Maranhão de formação de cartel.

Ele sugeriu que a Polícia Federal desenvolva a “Operação 275”, em alusão ao preço (R$ 2,75), segundo ele, praticado por praticamente todos os postos da capital e do interior, para desbaratar a suposta máfia.

Mauro Jorge lembrou que na Paraíba e em Pernambuco, a PF desencadeou recentemente a “Operação 274”, onde foi desbaratada uma organização criminosa que vinha agindo nesses Estados, causando sérios prejuízos aos consumidores.

Em decorrência do sucesso alcançado pela operação nos dois Estados, Mauro Jorge sugeriu que seja realizada operação semelhante aqui no Maranhão. Ele afirmou que o assunto é sério e que várias denúncias já foram feitas ao Ministério Público.

Com as informações a Ascom.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.