VARGEM GRANDE - O promotor Benedido Coroba reuni hoje,27, no município de Vargem Grande, dezessete pessoas que foram mencionadas no decorrer das invertigações sobre a morte do ex-prefeito de Presidente Vargas, Raimundo Bartolomeu Santos Aguiar, o Bertim, para prestar depoimentos. Até agora, somente os irmãos de Bertim, Paulo Vitor Santos Aguiar, Francisco Santos Aguiar e Maria Francislene Santos Aguiar, foram ouvidas.
As pessoas que ainda vão prestar depoimento na tarde de hoje são: A esposa do ex-prefeito, Maria da Glória Perreira Aguiar, o prefeito do Município de Presidente Vargas, Gonzaga Júnior, o ex-prefeito de Mata Roma Antônio Garreto de Sousa, o jornalisa Gonçalves Amador Nonato, que teria feito a intermediação da compra da fazenda Mata Roma, que foi comprada por Bertim, a ex-presidente da Câmara do município Maria Odete, a vereadora Raimunda Cruz Rodrigues, o chefe de cabinete de Bertim, Benedido Frazão, Maria dos Anjos do povoado Leite, Antônio Uchôa, que será adiado seu depoimento porque está preso, Maria das Dores da Silva, a ex-nanorada de Bertim, o Presidente da Câmara Wilson de Jesus Mendes Silva, serão ouvidas também a gerente e o bancário do Banco do Brasil, Maria Carvalho Almeia, Francisco José de Sousa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.